Proprietário do estabelecimento pede que criminosos vendam produtos dos roubos a ele mesmo, para evitar despesas maiores no mercado legal
roubometroUm empresário de Presidente Dutra, no Maranhão, encontrou uma forma original de protestar contra os seguidos assaltos de que foi vítima no último ano.
Ele fechou a loja em que comercializava celulares e acessórios e pendurou na porta o que denominou de “roubômetro”, para mostrar as datas em que foi roubado recentemente.
A série teve início no dia 20 de junho do ano passado. Mas as ocorrências se avolumaram nos últimos três meses. De acordo com o empresário, houve dois novos assaltos em 2015, um no dia 14 de abril e outro no dia 11 de julho.
“Pagamos nossos impostos e não temos segurança para trabalhar. Por isso estamos fechados”, diz o anúncio na porta do estabelecimento, que faz, ainda, um apelo aos ladrões: “Após furtar-me de novo, ofereça os produtos a mim mesmo! Comprar de novo no mercado legal custa caro e sei que o senhor vende baratinho. Prometo sigilo absoluto”.
Via Blog Gilberto Léda

Comentários do Blogger

0 Comentários