Pesquisa DataM aponta aprovação de Flávio Dino em 74%
Segundo o instituto, as entrevistas de campo foram realizadas entre os dias 08 e 15 de junho e a margem de erro seria de dois pontos, para mais ou para menos. Esta foi a primeira avaliação do DataM desde a posse do novo governo. Comparada à última realizada pelo Instituto Exata, no mês de abril, houve um aumento na aprovação do governador de dois pontos, já que tinha sido de 72%.
"Os dados mostram que há uma aprovação muito estável do governo Flávio Dino", aponta o relatório analítico do DataM, que destaca ser a região Sul a que mais aprova a administração do comunista, onde a avaliação positiva chega a 82% dos entrevistados.
Ainda de acordo com o instituto, os índices de reprovação se mantêm na faixa dos 23%. O saldo da diferença entre os que acham o governo ótimo ou bom e ruim ou péssimo ficam entre 27% e 26%.
Apesar de alta, a avaliação é menor do que a da primeira pesquisa do Exata, realizada entre 05 e 08 de fevereiro, quando foi avaliado o primeiro mês da nova gestão. Naquela oportunidade o governo era aprovado por 77%, isto é, três pontos a mais do que o verificadi agora pelo DataM.
Comentários do Blogger
1 Comentários
: TODOS ESTAMOS VENDO AS MUDANÇAS ACONTECENDO, AS MUDANÇAS QUE O MARANHÃO PRECISA PARA SAIR DO ATRASO E DESCASO QUE PASSOU POR 50 LONGOS ANOS NAS MÃOS DA oligarquia tenebrosa. A VERDADE É INDUBITÁVEL. Nos 5 meses do Governo Flávio Dino 65, foi feito o possível e o necessário para sairmos do lamaçal de desgraças implantado pelas piores pessoas que podem existir no cenário político brasileiro.
ResponderExcluirGraças ao bom Deus, foi dado o inicio de uma nova era no Maranhão, sairmos da era das trevas e entramos na era iluminada, era essa esperada por todo o povo, sofrido e espancado pelos opressores sanguinários da era Sarney.
Vamos em frente Governador Flávio Dino 65, vamos em frente, porque acabar com tanto atraso é necessário o empenho e determinação que o senhor esta mostrando, tenha fé em Deus e continue, porque o tempo que o senhor precisa o povo vai lhe conceder nas urnas. Obrigado!