Notícia importante: Bandidos rondam nossa região e todas as polícias estão em alerta máxima!
Foto ilustrativa - Reprodução/Internet |
No município de Esperantinópolis estiveram por volta das 15:30h. O blog Carlos Barroso procurou saber o motivo dessa atenção das polícias com a nossa região e descobrimos também que o departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de São Luís e a Força Tática também estavam na área trabalhando com a inteligência Militar.
De acordo com informações, as polícias suspeitam que marginais estão rondando a nossa região para, possivelmente, realizarem assaltos a agências bancárias. Ainda fomos informados que hoje, 09, o banco do Brasil seria novamente alvo desses bandidos; que a ação criminal foi evitada devido a movimentação que os PMs do 19º Batalhão de Pedreiras acompanhada da Força Tática, fizeram na tarde de hoje em toda nossa região.
O clima ainda está muito tenso em nossa cidade, provavelmente irá acontecer algo grande nesta noite. Os olhos da polícia civil, militar, do GTA e DEIC estão voltados para Esperantinópolis.
Em todo caso, vamos ficar alerta gente! O blog Carlos Barroso sempre noticiando você em primeira mão.
Comentários do Blogger
4 Comentários
Blog do Carlos Barroso, botando panico no povo esperantinopense, isso aí blogueiro 👏
ResponderExcluirBotando Panico não meu amigo. Falando a verdade! Esperantinópolis já foi um lugar bom para se viver... agora só é bom viver aqui se você for um bandido, porque os policiais não te prendem, pode roubar celular, motos, carros, comércios, assaltar bancos eles não estão nem ai, agora só não ande de moto sem capacete porque o bicho pega!
ResponderExcluirCreio q todos já sabem q é obrigatório o uso do capacete então pq não usam?
ResponderExcluirSó pra fik chingando a polícia. Cada um faz oseu sserviço, pq q quem está falado da polícia não vai pro lugar da pm pra ver se é fácil o trabalho da mesma.
Carlos não botou pânico em ninguém deviam era agradecer o q ele faz infrmando. Se não gostam das informações pois não olhem o blog dele.
ResponderExcluir