O SEPULTAMENTO DE ANANDA BRASIL ESTÁ PREVISTO PARA AS 15H EM POÇÃO DE PEDRAS

Corpo de Ananda Brasil, uma das vítimas da terrível chacina no fim da noite de sábado (23), em Panaquatira, orla do município de São José de Ribamar, está sendo velado na residência dos seus avós localizada na Av. José Sarney em Poção de Pedras.
O enterro está previsto para as 15:00h no cemitério municipal de Poção de Pedras.
Entenda o caso
Cinco pessoas morreram e três ficaram feridas durante um assalto realizado, no fim da noite de sábado (23), a uma casa no residencial Ponta Verde em Panaquatira, orla do município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. Um soldado do 6º Batalhão da Policia Militar identificado como Max Muller Rodrigues de Carvalho está entre as vítimas fatais.
Ainda de acordo com a SSP, seis homens armados cercaram e invadiram a casa de praia. O policial reagiu ao assalto e conseguiu balear um dos criminosos que morreu no local. Max também foi alvejado e morto por outro suspeito. Ele estava de folga aproveitando o fim de semana com familiares e amigos.
Nesse momento, um dos assaltantes identificado como Nal de Panaquatira se descontrolou ao ver o comparsa morto e começou a atirar contra as pessoas que participavam da festa, diz polícia.
Cinco pessoas foram alvejadas, inclusive o irmão do PM, Eric Rodrigues de Carvalho e Ananda Brasil de Poção de Pedras que estavam no local. Na sequencia os bandidos fugiram levando a pistola .40 do policial assassinado. Com a morte de Max sobe para quatro o número de policiais mortos em São Luís neste ano.
Comentários do Blogger
0 Comentários