Após o recesso parlamentar, câmara de vereadores de Esperantinópolis/Ma, inicia os trabalhos de 2015. A sessão ordinária foi realizada nesta quinta-feira, 19, e com a presença de todos os vereadores, a sessão de abertura deu inicio oficialmente o ano legislativo.

Nos próximos dois anos a nova mesa diretora da Câmara será presidida pelo vereador Francisco de Sousa Silva (Chiquinho Boa Vontade - PR), tendo como companheiros, o vice, Francinaldo Sousa Bezerra (PV), e como 1º secretário, Manoel Leílson de Sousa Silva (PRTB). 

Chiquinho Boa Vontade lembrou mais uma vez que pretende governar com a participação efetiva de todos os vereadores, para que juntos possam realmente fazer um trabalho que vá de encontro com os anseios da população esperantinopense. 

Na primeira sessão ordinária de 2015, a câmara no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pelo regimento interno, aprovou o calendário de reuniões ordinárias, referente às sessões legislativas do município de Esperantinópolis. No grande expediente os vereadores usaram a tribuna e falaram de assuntos diversos.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Foi a primeira sessão ordinária e o pau comeu em discursos inflamados de ambos os lados, tanto discursos a meio ataques base de oposição ao governo do Prefeito Raimundinho, como da situação de apoio ao Prefeito. Ao que parece, esse primeiro semestre vão pegar fogo os embates dos Vereadores da terra da eterna esperança.

    ResponderExcluir