Mais um crime bárbaro chocou a cidade de Olho d’Água das Cunhãs. Por volta das 14h50 um homem conhecido como “Antônio do boiadeiro” matou sua ex-mulher com três tiros. A vítima era conhecida como “Val” e residia no Povoado Francilina.

Foto Blog Falandoseriobacabal

Foto Blog Falandoseriobacabal

O casal estava no bar, conhecido como Bar do Elias, na rua Marcos Passos, localizada na MA 008, bebendo normalmente, quando o “Antônio do boiadeiro” se levantou para pagar a conta, a “Val” saiu correndo na MA 008 nas proximidades da oficina do Zane e momento depois o Antônio sacou uma arma e efetuou um disparo, atingindo a vítima no braço, a vítima correu para a oficina do Zane e o Antônio chegou e efetuou mais dois disparos no peito da vítima. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Olho d’Água das Cunhãs, mas não resistiu.
Oficina do Zane.
Bar do Elias.
Segundo informações preliminares, Antônio e Val tinha um histórico não muito bom, o casal vivia brigando e se pegando aos tapas até quando houve a separação.

"Antonio do boiadeiro, acusado."



Do blog Falando Sério

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Se fosse conduzida ao santa morte em Esperantinopolis Tava morta do mesmo jeito ! Hospital municipal de regiões tipo Esperantinopolis até quem chega com esperança de escapar acaba morrendo. ...Santa barbaridades thê!

    ResponderExcluir
  2. Esse rotulo graças a deus nao pertence mais ao hospital santa marta

    ResponderExcluir