Amado Batista toca no rosto sangrando após agressão (Foto: Reprodução/G1)

O cantor Amado Batista ficou ferido após ser atingido por uma pedra de gelo durante um show, no último domingo (8), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele cantou apenas duas músicas e, depois de ser agredido, encerrou a apresentação. Muitos fãs reclamaram da falta de estrutura da casa noturna, do atraso na apresentação e da falta de respeito ao cantor.

Na mesma noite, se apresentaram 'Buzão do Forró', 'Forró sem Preconceito', 'Ednilson Batista e Wesley dos Teclados, o show de Amado Batista atrasou e os outros grupos tiveram que tocar bem mais tempo do que o esperado.

Por volta das 4h15, o cantor Amado Batista começou o show. Ele teria cantado duas músicas e interrompido a apresentação. “Ele fez um sinal com a mão prometendo que ia voltar e cantar todas as músicas de sucesso. Quando voltou, cinco minutos depois, começaram a jogar latinha, objetos e uma pedra de gelo que foi bem na cara dele, no momento em que ele começou a sangrar no rosto o cantor encerra o show.

Segundo informações colhida pelo G1, existiam seguranças na lateral do palco, mas nada foi feito para identificar os agressores. O público foi indo embora aos poucos. Alguns colocaram culpa na casa noturna pelo ocorrido pela péssima estrutura, pois, a mesma não apresentava condições propícias para este tipo de show, que atrai um número grande de pessoas. As pessoas reclamavam de muito calor, apesar de ter ventiladores no local, mas devido o excesso de pessoas, não amenizavam o calor, tornando-se um ambiente insuportável.

Casa se defende

De acordo com o proprietário da casa, Rogélio Alves, de 52 anos, o cantor realmente se atrasou e não deu justificativas. "Ele deveria subir no palco por volta das 3h. Ficamos esperando e ele não chegava. Até agora, estamos tentando entrar em contato com o escritório do cantor para sabermos o motivo do atraso. Tinham cerca de duas mil pessoas na casa e não houve nenhum outro incidente. Porém, o pessoal foi ficando revoltado, pois estava tudo certo para o show começar no horário e o Amado não cumpriu o acordo", lamenta.


Com informações do G1

Comentários do Blogger

0 Comentários