A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA, possui muitos problemas, e a missão do novo diretor - presidente estadual, Davi Telles, não é nada fácil. Ele deve ajudar o governador Flávio Dino a melhorar as condições de trabalho e a impedir que a estatal seja privatizada. Por enquanto, o diretor - presidente está observando a situação financeira da empresa e somente depois, tomará as medidas cabível para diminuir ou sanar as dificuldades financeiras que a companhia apresenta. 

No município de Esperantinópolis-Ma, a empresa da CAEMA encontra-se com muitas dificuldades, assim como várias companhias por todo o estado, a situação é crítica. Veja como é o prédio da sede na nossa cidade:



A CAEMA (foto acima), está até o momento, sobe o comando de José João, mas, devido a mudança de governo no Maranhão e a escolha de um novo diretor - presidente estadual, poderá haver mudança no comando da CAEMA em Esperantinópolis, e provavelmente, ainda neste mês de Janeiro.

Está circulando na cidade boatos de que novo presidente seria o Francisco Dias, mas esta informação ainda não ficou definida e o próprio Francisco Dias desmentiu este boato. Segundo informações da redação, andam dizendo nos bastidores da própria companhia que a direção da CAEMA deverá permanecer a mesma.

A empresa possui quatro concursados que seriam indicados para o posto, José João (atual encarregado da empresa), Francisco Dias, Ribinha da CAEMA e Kleuber Lucena. 

José João - diretor da CAEMA em Esperantinópolis
Só nos resta nesse momento aguardarmos a decisão do novo governo.

continua...

Comentários do Blogger

0 Comentários