Mauro Jorge Gonçalves de Melo, presidente do Iterma, emplaca a irmã Liz Ângela para Articulação em Brasília
Mauro Jorge Gonçalves de Melo, presidente do Iterma, emplaca a irmã Liz Ângela para Articulação em Brasília
Mesmo não caracterizando nepotismo ao pé da letra, mas a indicação de membros da mesma família para encher a estrutura funcional do governo, é algo que exala podridão e imoralidade.
Em pouco mais de 20 dias no governo, Flávio Dino aceita, como se fosse coerente, beltrano assumindo cargo do primeiro escalão e sair distribuindo seus familiares em outras pastas.
No Maranhão essa é uma prática inovadora. O caso mais recente foi a nomeação de Liz Ângela Gonçalves de Melo, irmã de Mauro Jorge Gonçalves de Melo, presidente Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma). Liz foi nomeada como Secretária-Adjunta de Articulação Institucional em Brasília.
Abaixo, a nomeação de Liz Ângela publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 20.
Além deste, outros casos já vieram à tona. Como a da nomeação para a Diretoria Administrativa e Financeira da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), de Danielle Câmara Fernandes Nunes. Ela é esposa do recém-nomeado Diretor-presidente do Detran-MA, Antônio Nunes.
O outro caso foi o da nomeação da judoca Joslea Rodrigues no cargo de secretária adjunta da Sedel/MA. Ela é irmã da professora Joslene da Silva Rodrigues, chefe de Gabinete de Flávio Dino e mulher do secretário de Articulação Política, Márcio Jerry.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. o DUTRA QUE INDICOU ELA É O MESMO QUE MANDAVA TODAS AS SUAS EMENDAS FEDERAIS PRA LAGOA GRANDE E FAZIA O RACHA COM DR. JORGE IRMÃO DE MAURO JORGE E LIZ ANGELA GONLAVES DE MELO NOMEADA SECRETARIA ADJUNTA DE DUTRA EM BRASILIA COM APOIO DE FLAVIO DINO NEPOTISMO CRUZADO. ( isso é que é mudança)

    ResponderExcluir