Ao lado do corpo de costinha está o seu Filho Junior
Por volta das 10:00 horas da manhã desta sexta-feira, 16, o pedreiro Costinha, morador da Rua Henrique Leite, em Esperantinópolis e muito conhecido aqui na cidade cometeu suicídio. O mesmo disparou contra sua cabeça um tiro de espingarda, vindo a óbito instantaneamente.

Segundo informações de vizinhos, Costinha, andava meio aéreo as vezes. "Quando a gente conversava com ele, aqui na calçada, ele não dava ouvidos a gente, parecia que estava no mundo da lua." disse um vizinho.

Dizem ainda, que Costinha, sofria de depressão e chegou a fazer um tratamento há algum tempo atrás, e que de uns tempos pra cá apresentou, aparentemente, uma melhora. Porém, a melhora foi só aparente!

De acordo com os familiares, o pedreiro acordou hoje muito calado e ficou o tempo todo pelos cantos da casa antes de cometer o suicídio. E sem que ninguém percebesse, Costinha, foi para uma casa que fica no quintal da sua residência e depois só se ouviram o barulho do tiro, seus familiares correram para ver o que tinha acontecido e encontraram Costinha caído e já morto no chão.




Costinha era casado, tinha três filhos e dois netos, sendo um homem bastante conhecido na cidade. 











Com informações do Blog Portal Esperantinópolis, com modificações.

Comentários do Blogger

0 Comentários