Os familiares de Antônio Marque da Silva, vulgo Marquim, assassinado no sábado, 13, procuraram o blog para desmentir versão  de Francisco Sousa Nascimento, o suposto assassino de Marquim, que contou uma história sem pé e sem cabeça, totalmente sem rumo, em matéria vinculada a este blog. Veja matéria anterior aqui!

Segundo os familiares de Marquim, no sábado, 13, por vota das 12:00 horas, Antônio Marques, popular Marquim, saiu de sua residência no Povoado Serra do Jiquiri, com destino ao festejo de Santa Luzia, no Povoado Sumauma, município de Lago dos Rodrigues, acompanhado de seu compadre e de Francisco Nascimento. Por volta das 00:00 horas ligaram para os familiares de Marquim dizendo que o mesmo foi encontrado morto próximo ao local do festejo. E que segundo a organizadora do festejo de Santa Luzia, Marquim, ficou o tempo todo na residência da mesma, e por volta das 20:00 horas, Francisco Nascimento chamou Marquim para compra uma bebida. Os dois saíram juntos, e minutos depois Marquim foi encontrado morto e a moto de Francisco estava no local ligada e próximo ao corpo de Marquim, e Francisco teria supostamente fugido. Em Sumaúma, Lago dos Rodrigues, ninguém soube dizer sobre qualquer comentário de roubo de moto naquele local e naquele dia, e no depoimento de Francisco, o mesmo disse que havia roubado uma moto no local, com a participação de Marquim, o que também não ficou esclarecido.

Os familiares de Marquim foram informados que Francisco foi visto andando sem rumo na estrada próximo ao lixão, município de Poção de Pedras/Ma, neste momento surgiu o carro que transportava o corpo de Antônio Marques, e ofereceram carona a ele, o mesmo entrou dentro do veículo, mas quando viu o caixão com o corpo de Marquim, o mesmo tentou sair do veículo apavorado. Então, o motorista do carro e mais três homens que estavam com ele, desconfiaram da atitude de Francisco e impediram que o mesmo fugisse, e ao interroga-lo, os homens chegaram a conclusão que o mesmo seria suspeito do crime, em seguida o amarraram e o levaram para a delegacia de Esperantinópolis/Ma, para a polícia tomar as devidas providência.

A polícia prendeu Francisco de Sousa Nascimento, residente em Barra do Corda, e o mesmo se encontra preso na delegacia de  Lago da Pedra/Ma, enquanto isso a polícia colhe todos os depoimentos das testemunhas do caso.

Antonio Marques da Silva, tinha 20 anos de idade, era natural de Poção de Pedras/MA, residia na Povoado Serra do Jiquiri, era casado com Taynara Marques Silva, e pai de Marcela Thauany de 1 ano e 7 meses.

“Ele era um homem humilde e trabalhador que sempre lutou pelos seus objetivos, ele era uma menino alegre, divertido e brincalhão com todos. Ninguém vinha falar mal dele e todos que o conheciam sabiam que ele era uma pessoa boa, que nunca roubou nada de ninguém, ele sempre trabalhou no pesado para ajudar sua família. O acusado Francisco Nascimento, acabou não só com a vida de Antônio Marques, mas com a vida de uma toda família.” Disseram seus familiares.

“A mãe de Antônio Marque, a senhora Teresa Vieira Marques da Silva, está arrasada com a morte do filho, pela forma que aconteceu e muito triste e decepcionada por saber que a pessoa que o matou se trata de Francisco, uma pessoa de dentro de casa, que ela e todos da família tinham como um ente querido até mesmo como um integrante da família, e em saber que ele faz isso com um pai de família sem ele merecer. Todos da família pedem justiça!” Concluiram.

Residência de Marquim, na Serra do Jiquiri, Esperantinópolis-Ma
Marquim


Marquim nos seus momentos de descontração

Mãe, esposa e filha de Marquim


Comentários do Blogger

0 Comentários