Dilma ficou no mato sem cachorro no Maranhão
Nenhuma liderança política faz campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff no Maranhão. No primeiro turno ela obteve o apoio dos dois maiores candidatos: Flávio Dino e Lobão Filho.
O primeiro foi nomeado por ela para a presidência da Embratur e nas fotos apareciam sempre sorridentes e abraçados. Para não contrariar o candidato comunista, Dilma não gravou para Lobão Filho e nem veio ao Maranhão, embora seu partido estivesse aliançado com o PMDB de Lobão.
O marido infiel, Flávio Dino, tomava café com Marina Silva, almoçava com Dilma e ia pra cama com Aécio Neves. A presidente se comportou como uma “Amélia”, a mulher de verdade.
Além dois dois principais candidatos a governador, Sarney, Roseana, Lobão e Gastão também estavam com a presidente da República. Ela abocanhou 69,56% dos votos no primeiro turno.
Agora no segundo turno, largaram a amada debaixo da cama. Ninguém vai às ruas pedir votos pra ela. Nem mesmo a governadora, os senadores João Alberto, Lobão Filho e os preferidos por ela no primeiro turno: Flávio Dino e Gastão Vieira.
Dilma Rousseff, ao que parece, para os que a amavam, contraiu ebola. Ninguém nem se aproxima
http://luiscardoso.com.br/
Comentários do Blogger
0 Comentários