Segundo suplente na chapa do próprio candidato a governador, líder da Assembleia de Deus vai assumir mandato e atuar na articulação eleitoral.
Ronaldo Rocha


Foto: Flora Dolores
Pastor Bel fala a militantes do PEN
O segundo suplente de senador, Heber Waldo Silva Costa, o pastor Bel (PEN), afirmou a OEstado que o senador Edison Lobão Filho(PMDB) lhe deu a garantia, no início da semana, de que pedirá licença do Senado. Além de assumir o mandato, Bel terá como missão conduzir a Assembleia de Deus àcandidatura de Lobão Filho ao Governo. Ontem, no encontro de pré-candidatos do PEN, Bel já falava aos correligionários como um senador da República.
"Ele já nos deu a garantia. Estivemos em Brasília na terça-feira bem representados com o nosso presidente Jota Pinto, e tivemos uma audiência muito boa com o senador Lobão. Hoje estamos aqui para somar com o partido e com o nosso pré-candidato ao Governo", disse.
A intenção do pastor Bel é apresentar-se aos líderes evangélicos do estado antes das convenções já na condição de senador, declarar apoio e trabalhar pela candidatura de Lobão Filho. "Sou um pastor evangélico da Assembleia de Deus conhecido nos 217 municípios do Maranhão. Tenho uma base. A Ceadema, que é a Convenção das Assembleias de Deus do Maranhão, foi quem me apoiou e me lançou como pré-candidato ao Senado em 2010. Depois de um acordo, foi que eu fiquei como segundo suplente do ministro Edison Lobão", disse.
Bel afirmou que, além de trabalhar pela eleição de Lobão Filho e de ajudar os pré-candidatos do PEN, vai dedicar-se à nova missão no Senado. Ele pretende abrir mão de disputar a eleição de outubro.
"Vou com humildade para trabalhar e defender não somente o Brasil, mas o povo do Maranhão. Estou me preparando para chegar lá [no Senado], e todos podem ter a certeza, não perderei uma oportunidade sequer de utilizar o microfone da tribuna pelo nosso povo", finalizou

Comentários do Blogger

0 Comentários