wwwwAinda rende o caso do Fusca do “Pirata da Litorânea”. Ontem quinta-feira 13/02, o secretário municipal de Turismo, Lula Fylho, disse já ter pedido ao diretor do Estaleiro-Escola, Luiz Phelip Andrés uma Biana – embarcação tombada pelo patrimônio da humanidade – para que Antonio Carlos da Silva, mais conhecido como o “Pirata da Litorânea” possa expor seu trabalho.
Só que faltava ‘ele’ aparecer em cena. E até que demorou, mas, como não falha, ‘ele’ veio a público. Wellington do Curso, pré-candidato da Deputado Federal e proprietário do Curso Wellington, não perde uma, basta surgir situações de grande repercussão na mídia que ele aparece.
Dessa vez, aparece sorridente numa foto em seu facebook ao lado do “Pirata da Litorânea.“Hoje eu tive a oportunidade de rever meu amigo Antonio Carlos, conhecido como Pirata da Litorânea..”
Então Wellington do Curso era amigo do Pirata? Então por que não o ajudou antes?
Tentando mostrar aos internautas toda sua “solidariedade”, o braço direito de Eliziane Gama, ainda disse: “Estamos doando um barco (biana) para que ele possa expor seus artesanatos na Litorânea.”
E não é a Prefeitura que está cuidado da doação da Biana?

Comentários do Blogger

0 Comentários