NOTINHA SOBRE O ANIVERSÁRIO DO PREFEITO DR. RAIMUNDINHO
Domingo 05 de Janeiro, foi o aniversário do Prefeito Raimundinho, o mesmo organizou uma bela festa no Povoado Palmeiral. Onde esteve presentes lideranças e correlegionários políticos e o povo em geral, até aí tudo bem, mas o que chamou mesmo a nossa atenção foi a insatisfação de alguns vereadores, o vereador Leilson deixou bem claro que está magoado com o prefeito Raimundinho e nem sequer compareceu ao evento; o vereador Braqueara falou que não iria comparecer, mas foi só o prefeito ir em sua residência para o mesmo mudar de opinião; e o vereador Chiquinho estava sendo responsável pela distribuição de bebida em seu bar, e foi bastante criticado pela forma da distribuição das cervejas que o prefeito oferecia ao público presente, pois o mesmo distribuiu uma quantidade maior de fichas do que havia de cerveja estocada, causando um pequeno aborrecimento ao aniversariante. E quando o vereador Chiquinho utilizou-se do microfone para parabenizar o prefeito, o mesmo não mencionou o nome de seu parceiro o Deputado Estadual Raimundo Louro e nem mesmo quando encerrou sua fala foi cumprimentar o mesmo, transparecendo uma crise dentro do seu grupo político. Por outro lado, Raimundo Louro disse em tom sorridente sobre o fato que foi apenas um esquecimento por parte do vereador.
Todos nós sabemos que o vereador Chiquinho é um homem de palavra, e o mesmo já levou há público através da tribuna da câmara de vereadores, que se Raimundo Louro com a parceria de Raimundinho não asfaltar o Povoado Palmeiral não terá mais o apoio do mesmo e muito menos da comunidade.
Comentários do Blogger
6 Comentários
Eu acho eh pouco..kkkkk
ResponderExcluirNa verdade isso não é novidade, pois a insastifação com a administração desse Dr Foquite é geral, ou melhor é uma piada até as crianças de Esperantinópolis não o respeita e falam que o Foquite é uma merda, e ainda pior só está acompanhado de mercenário é por isso que eles estão insastifeitos e os outros que restam são despreparados. Só pedimos agora a Deus que tenha compaixão deste municipio e vele por nós, pois por conta desse despreparo e descaso no municipio tem familias passando fome hoje. Crie vergonha na cara prefeito pague o povo, vc era um cara tão copentente, ainda há tempo - mas se continuar assim com essa corrupção vai dar polici federal viu.
ResponderExcluirO casal Obama quando convida seus apoiadores pra uma comemoração avisa pra que compareçam de bucho cheio. Aqui vemos políticos bancarem festas pública - não posso afirmar se com o dinheiro público.
ExcluirSe não pode afirmar fica na sua e não presuma, coisas pra difamar os outros...
Excluirtambem acho pouco,quem mandou o povo eleger esse tal de foquite.agora aguenta.
ResponderExcluirCadê a moral e os bons princípios Dr.? Que inteligência é essa que você tem? É bom saber lidar com ela fora dos hospitais também. Cadê a mudança? Ah tinha esquecido que durante a campanha, você falava de MUDANÇA, só não especificava que seria pra PIOR.
ResponderExcluir