Hoje (08) pela manhã em Esperantinópolis houve uma apreensão de gás de cozinha. A ação foi realizada pelo corpo de bombeiro em parceria com a polícia militar. Na ocasião foram apreendidos 139 botijões de gás, sendo 77 cheios e 62 vazios, sendo que e a maioria das apreensões foram no comercio do Erismar, no centro de Esperantinópolis, no local haviam 79 botijões armazenados de forma irregular. 

Esse tipo de ação acontece quando há denuncia na promotoria local e a mesma é encaminhada ao corpo de bombeiros. A venda de botijões sem a permissão dos órgãos responsáveis é crime contra a economia popular, previsto na Lei Nº 1.521/51, em conformidade com a Lei 5.690/90, que estabelece normas de prevenção contra incêndios. 

A população pode ajudar a combater esse tipo de irregularidade denunciando aos órgãos competentes como, Agência Nacional de Petróleo (ANP) 0800-970-0267, disk denúncia da Polícia Civil 2758-1317 ou Corpo de Bombeiros Militar no 193. Na sua ligação, não é necessário se identificar.

E no próximo mês o corpo de Bombeiros  voltará está em Esperantinópolis para fiscalizar as casas de shows.

Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. esse casal Erismar e Silma estam mesmo de azar..ou entam estam so devolvendo!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ta erradas quebrou a cara !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. e verdade so taõ devolvendo mesmo; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Trabalham muito..+ sao cheios das enrroladas!!kkkkk

    ResponderExcluir
  5. ELES tiveram foi sorte porque prenderam so os botijoes, E quando forem eles mesmo, ai a casa cai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. agora foram os bonbeiros..da proxima a policial federal..corram politicos corruptos

    ResponderExcluir
  7. Lamentável - pessoas trabalhandoras.

    ResponderExcluir