A Primeira Dona Irene Arruda falou ao Blog que tem o compromisso de fazer  uma cidade mais bonita e melhor de se viver a cada dia. Obras e projetos de revitalização acontecem todos os dias e as mudanças vão acontece em cada rua e bairro do município.

A Irene concluirá esta semana, o plantio de novas plantas e flores na Praça Galdino Carneiro. No local, foram plantadas espécies resistentes ao clima da região. O objetivo é garantir as plantas por um longo período, economizando dinheiro público e mantendo a praça sempre florida.

De acordo com o Prefeito Dr. Raimundinho, toda cidade mineira tem como referência uma praça e Rodeiro tem uma bela praça, que atrai todos os dias a companhia de crianças, jovens, adultos e idosos.

Matéria publicitária.

Comentários do Blogger

0 Comentários