O Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Regional de Pedreiras (Sacsarep) na pessoa do Presidente Francisco das Chagas Lima Araújo (Vulgo kiko), juntos com os Diretores Joacelio e Gilberto estiveram ontem (03), na Cidade de São Raimundo do Doca Bezerra para uma reunião com os (ACS’s) do município, na reunião esteve presente o Secretário de Saúde Robson e Prefeito Séliton Miranda (PDT), a reunião teve como pauta a Eleição da Diretoria Sindical da categoria no Município e também foi discutido com o Prefeito temas importante pra classe diretos trabalhista para Agentes de Saúde no município.

Os diretores falaram do importante avanço do município, hoje os (ACS’s) de São Raimundo já estão todos com seus tablets, treinados e são primeiros no Estado do Maranhão a receber seus pagamentos com o reajuste do Governo Federal de R$ 1750. E ainda conta data fixa para recebimento de seus proventos.

O Presidente Sindicato senhor kiko parabenizou o prefeito Séliton por esse reconhecimento de direto a classe mesmo não havendo o repasse federal, ele já realizou o pagamento com o reajuste.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Seliton Miranda, Prefeito nota 10
    Cumprindo a lei e garantindo os direitos dos servidores municipais.

    ResponderExcluir
  2. Nosso Prefeito, aqui é atuante, trabalhador e não tem enrolação não!
    Seliton Miranda, trata o povo e os funcionários com dignidade e com valorização, e faz o progresso acontecer em nossa cidade.
    São Raimundo do Doca Bezerra, tem um Prefeito de palavra e que honra os compromissos de campanha, é verdadeiro, honesto e tem todo o apoio da população.

    ResponderExcluir