Geovane e sua esposa Leni foram brutalmente assassinados no dia 16-01-2021 a facadas em sua residência no Palmeiral município de Esperantinópolis-MA.

Os réus confessos do crime seguem presos no presidio de Pedreiras aguardando julgamento.

Geovane era amigo pessoal do titular deste blog, que até tem dificuldade em frequentar o anterior Balneário O GEOVANE, de onde era frequentador assíduo.

Fica a saudade no peito dos amigos e familiares que vão guardar as boas lembranças e a amizade desse casal que não será esquecido.

Eu Carlos Barroso, que fui amigo pessoal do casal Geovane e Leni, solidarizo com os familiares nesta data (16-01) fatídica e também lamenta a perda do casal amigos, que tanto faz falta.

Vídeo:


Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Caro comunicador,Carlos Barroso,quero parabeniza lo pela iniciativa de fazer essa linda homenagem a esse casal tão simples e tão querido por muitos; Casal esse que eu não conheci, pois não moro na região, mas graças a sua matéria, tive a oportunidade de conhecer um pouco desse casal que se foi de forma tão injusta. E você na condição de amigo prestou lhes essa homenagem espontânea,despretensiosa,e por tanto, muito bonita. Eles merecem!...

    ResponderExcluir