Nos últimos dias o município de Esperantinópolis-MA, vive uma onda de criminalidade jamais vista. Os constantes furtos de motos, principalmente meio de transporte dos munícipes, assombram a população.

Só na última semana consta que mais de uma dezena de motos foram furtadas ou tomadas de assalto. Um dos principais lugares de concentração dessa ação criminosa é nas adjacências do parque de diversão que está na cidade por ocasião do festejo da igreja.

Parece se tratar de uma grupo criminoso que age sistematicamente com esse intento. A Polícia Civil está investigando e esperamos que logo os responsáveis sejam presos.

A população tem sentido falta do Sargento Oliveira, conhecido na região por seu trabalho de sucesso no combate ao crime. Ele encontra-se de férias depois de anos ininterruptos de zeloso serviço em prol da segurança pública.

Comentários do Blogger

12 Comentários

  1. Aí é Lambe-botas viu kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem que tomar providências o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito mercado criminoso de compra de peças nessas redondezas ai. Se eles parar de comprar peças clandestina quem sabe os roubos nao diminui né?! Mas....

      Excluir
  3. Sargento Oliveira da jeito

    ResponderExcluir
  4. Volta sargento Oliviera

    ResponderExcluir
  5. Sargento Oliveira volta

    ResponderExcluir
  6. Oliveira fazendo falta na região

    ResponderExcluir
  7. Absurdo o que está acontecendo, tá parecendo terra sem lei !

    ResponderExcluir
  8. Ñ tem policiais en Esperantinópolis só tem 2 policia so olha as mulheres passando pra caminhada

    ResponderExcluir
  9. Oliveira não dar nada também, essa quadrilha que está na cidade é grande, precisamos da ajuda do governo, oliveira ta caladim , vai pedir até licença pra dizerem que se ele estivesse presente dava jeito kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de conversa rapaz/moça.. Com Oliveira os meliantes fica quietos.. É de conhecimento de todos que são Roberto estava terra sem lei e Oliveira organizou a segurança no município.

      Excluir
  10. É um seguinte, um recado para bandidagem!!! Peita em mim que todo vcs vão entrar na bala! Vou deixar minha moto lá no parque pra esse vagabundo ir lá buscar!! Só que uma coisa é certa na bala come!!! Se aguenta pode peita!

    ResponderExcluir