Mulher morre em colisão frontal na MA-119 entre Igarapé Grande e Bernardo do Mearim

Carlos Barroso
Por -
0







Uma colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu no último sábado (10) na MA-119, entre Igarapé Grande e Bernardo do Mearim. A condutora da moto, identificada como Diane Ferreira Araujo, de 36 anos de idade, infelizmente morreu.


Informações apontam que Diana vinha à Pedreiras para fazer uma prova. Por volta de 10h, ela colidiu contra um carro, que era conduzido por uma mulher de Esperantinópolis do povoado Sumaúma acompanhada pela filha.



O acidente ocorreu próximo ao Povoado Serrinha, num trecho sinuoso da pista e que contem alguns buracos. Suspeita-se que uma das condutoras tentou desviar de um buraco e, durante a manobra, bateu em quem vinha na direção contrária.

A moto de Diana ficou bastante avariada e ela foi arremessada para o mato fora da pista, tamanha a violência da colisão. O carro da moradora de Esperantinópolis também ficou com danos na parte frontal.

 

A Policia Militar esteve no local colhendo as primeiras informações para saber o que ocasionou a colisão.

Diane era residente do Bairro Mutirão em Igarapé Grande. O corpo dela foi recolhido e levado de ambulância para o Hospital Municipal de Igarapé Grande para posteriormente ser entregue aos familiares.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Tudo bem!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique Agora
Ok, Tudo bem!