Idoso é flagrada transportando tatus mortos pela PRF em Caxias-MA


Duas pessoas foram detidas, no fim da noite dessa quinta-feira (29), após serem flagrados transportando tatus mortos. O caso foi registrado por volta das 23h40, no km 543, da BR-316, na cidade de Caxias.

Dois homens estavam em um veículo I/Toyota Hilux CD vermelho, com placa do Piauí, quando foram abordados por uma equipe da PRF. De acordo com a polícia, a caminhonete era conduzida por um idoso de 60 anos, morador da cidade de Timon, que estava acompanhado de um passageiro.

Durante a abordagem, a polícia percebeu que tanto o passageiro quanto o motorista utilizavam roupas camufladas de mangas compridas, botas, dando indícios de que, possivelmente, viriam de uma caçada.

A polícia fez uma busca no interior do veículo e encontrou dentro de mochilas camufladas vários utensílios utilizados para caça, tais como: quatro lanternas, dois miras laser, um apito, um óculos de visão noturna, um chifre de veado.

Os animais foram fotografados e, em seguida, destruídos na frente dos detidos. Segundo a PRF-MA, foi constatada, a princípio, “ocorrência de matar, perseguir, caçar, apanhar, vender espécimes da fauna silvestre”.

Comentários

  1. Não entendo e proibido caçar pra comer mais PRF pegar toma os bicho e destrói se poderia. Doar pra alguém comer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado com marca de tiro na zona rural de São Roberto-MA

Acidente de trânsito na MA 012 deixa jovens de Esperantinópolis gravemente feridos

AÇÃO SOCIAL: ADVOGADO ENTREGA CESTAS BÁSICAS A FAMÍLIAS SÃ0-ROBERTENSES