A prefeita de São Roberto, Danielly Trabulsi (PTB), determinou a demolição da barraca de vendas de uma moradora do munícipio. Fátima Gomes já trabalha com sua venda de bolos e mingal a vários anos, ela vendia seus produtos na rua e com o passar do tempo, a idade avançada lhe impossibilitou de realizar seu trabalho sem um local fixo, então Fátima optou por vender seus produtos na via pública em um pequeno ponto e era deste estabelecimento que ela tirava o seu sustento e de sua família.

Segundo levantamento feito pelo Blog, a prefeitura requisitou a desocupação do local sem nenhuma justificativa, o pedido de desocupação não tem motivo legal aparente.

A população do município se demonstra revolta com a decisão da prefeita e alegam que a atitude teria sido tomada porque a proprietária do estabelecimento não havia apoiado a prefeita nas eleições passada. Os são-robertenses aguardam um posicionamento da prefeitura a respeito do caso, pois dona Fátima e sua família composta por 10 pessoas estão sem nenhuma fonte de renda para se manterem.  

O Blog se mantem a disposição da prefeitura, caso queira emitir uma nota de esclarecimento sobre o caso.

Comentários do Blogger

14 Comentários

  1. Muitas coisas que tem para de preocupar, foi mexer com uma mãe de família que dali tirava o pão.

    ResponderExcluir
  2. Uma maldade o que fizeram com essa mãe de família, se põe no lugar de quem precisa trabalhar pra comer.
    Seja humana, PREFEITA!

    ResponderExcluir
  3. Deus é justo, nada melhor que um dia após o outro.

    ResponderExcluir
  4. Covardia essa mulher que trabalhava para tirar renda pra sua casa. (Único ato como prefeita)

    ResponderExcluir
  5. Lamentável e vergonhoso

    ResponderExcluir
  6. Desumano! A pessoa tá arriscando a vida para sobreviver.

    ResponderExcluir
  7. Em mim não causou nenhuma revolta, ali não era mais ponto de venda há muito tempo, e sim ponto de fuxico, um perigo pra motoristas que precisam entrar na MA, o barraco tampava a visão . Parabéns prefeita Daniele, era pra gestão passada ter olhado este erro , mas preferiam se calar, pois quem fez o barraco votava neles.

    ResponderExcluir
  8. As pessoas ignorante gostam de fazer política em tudo e com tudo. Essa senhora tem uma casa e a mesma tem um ponto comercial. E foi ocupar um local público e inadequado para comercializar. Pois o seu barraco como dizem, atrapalhava muito a visão de quem saia de São Roberto rumo a Ma 012. Sem falar que os mesmo estariam arriscando a própria vida, utilizando se daquele local.

    ResponderExcluir
  9. Único lugar? Creio que não Pois a casa da senhora fica ao lado é tem uma área bem grande que daria para ela colocar umas vendas, e até onde eu sei teve sim conversa entre a senhora e os gestores atuais, e vamos encherga né gente que ali a qualquer comendo poderia acontecer uma tragédia pois ninguém via quem vinha de um lado para o outro, o senhor dono do bloog como os demais leitores deveriam saber sobre leis e assim saberia que a senhora estava errada em oculpar uma via pública, só que em São Roberto existe um pequeno problema que tudo que acontece envolve políticas, no dia que uma fiscalização vinhesse na cidade isso iria acontecer não Só lá como em todos os pontos que é via pública e está sendo oculpado por alguém que não seja a prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. Verdade tava atrapalhando

    ResponderExcluir
  11. E cada dia mais a "prefeita" vem se superando.

    ResponderExcluir
  12. São Roberto veio considero..os puxa.sacos ficão louco.. faltou respeito com cidadã..por ela não mecheu com toi véi..será por q....

    ResponderExcluir
  13. Prefeitinha incompetente, desumana, perseguidora, medíocre , gentinha e mesquinha

    ResponderExcluir