19º BPM de Pedreiras evita duplo homicídio e apreende 6 motos


O 19º BPM, sediado na cidade de Pedreiras-MA, que tem como Comandante o Tenente Coronel PM Miguel da Silva Morais Júnior, tem prestado relevante serviço aos cidadãos da região do Médio Mearim.

No período de 26 a 28 de abril, 06 (seis) motocicletas foram recuperadas, 02 (duas) na cidade de Pedreiras e 04 (quatro) na cidade de Joselândia, esses veículos serão restituídos aos seus verdadeiros proprietários.

Seguindo sua missão constitucional de PREVENIR práticas delituosas, policiais militares do Esquadrão Águia do 19º BPM, fizeram na manhã desta quarta-feira(28 de abril), a prisão do nacional de iniciais J. da S. S., o mesmo estava portando uma espingarda e uma arma branca, e, ameaçava matar as vítimas de iniciais F. da S. S. e F. P. S., fato esse prontamente impedido pela ação policial militar.


Ao longo de 06 meses de Comando, o Tenente Coronel PM Miguel tem procurado orientar cada vez mais os policiais militares sob seu comando, para que intensifiquem as abordagens, visando prevenir a prática de crimes, exercendo assim a nobre missão policial militar de SERVIR E PROTEGER.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado com marca de tiro na zona rural de São Roberto-MA

Acidente de trânsito na MA 012 deixa jovens de Esperantinópolis gravemente feridos

AÇÃO SOCIAL: ADVOGADO ENTREGA CESTAS BÁSICAS A FAMÍLIAS SÃ0-ROBERTENSES