Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Civil do Maranhão prendeu na tarde desta terça-feira (23), um casal, homem R.S.B. (20) e A.M.S.F. (18), pela prática dos crimes de Tortura e suspeita de Estupro de Vulnerável, figurando como vítima o filho do casal P.L.B.S., com apenas 03 meses de idade.

Os mandados de Prisão Preventiva para o casal resultaram da representado feita pela delegada titular da Delegacia Especial da Mulher (DEM), da cidade de Ribamar, os quais foram cumpridos pela DEM de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal.

Conforme Polícia Civil, o fato criminoso chegou ao conhecimento desta Unidade no dia 12.02.2021, por meio de profissionais da saúde do Hospital Municipal de São José de Ribamar, que atenderam o bebê. Eles relataram um ferimento extenso na língua da criança, fissura no ânus e quadro grave de desnutrição. Na ocasião, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do casal, que depois foi posto em liberdade.

Ao evoluir as investigações, com a juntada de Documentos Médicos, Relatório do Conselho Tutelar, Boletins de Ocorrências e Exame de verificação de práticas libidinosas, a Delegada resolveu representar pela Prisão Cautelar dos pais da vítima. Com o Mandado de Prisão em mãos, foram presos R.S.B., localizado na Vila Roseana Sarney, na Rua São Francisco; e também A.M.S.F., no Bairro Turiuba II, nesta cidade.

Depois de presos pela Polícia Civil, os suspeitos foram encaminhados a Unidade Prisional de Pedrinhas, onde permanecem à disposição da justiça.

Comentários do Blogger

1 Comentários