Compartilhe essa Notícia:
Reunião entre o diretor-geral do Detran e o governador Flávio Dino (Foto: Divulgação)

O diretor geral do Detran-MA, Francisco Nagib, reuniu-se nesta terça-feira (16) com o governador Flávio Dino. Durante a audiência, foi traçado o plano de apoio voltado para os condutores de veículos e demais usuários do Departamento, como as pessoas que estão precisando tirar suas CNHs (Carteira Nacional de Habilitação), mas, devido à pandemia, o serviço encontra-se suspenso.

Flávio Dino e Francisco Nagib discutiram estratégias e ações itinerantes para desafogar todo o serviço que foi acumulado por causa da pandemia no Detran-MA.

Após a audiência, Francisco Nagib anunciou medidas de apoio para mototaxistas, que serão executadas após a pandemia, como o Programa Mototaxista Legal, voltado à qualificação e legalização desta categoria.

“Minha meta é fazer um grande trabalho no Detran-MA, com melhoria dos serviços presenciais e on-line para que os usuários possam utilizá-los de forma rápida e eficiente. Conversei com o governador Flávio Dino e ele me deu total apoio. Juntos, vamos levar avanços para o Detran. Já iniciamos o planejamento para 2021”, afirmou o diretor geral Francisco Nagib.

Comentários do Blogger

0 Comentários