Compartilhe essa Notícia:

 

Na manhã desta sexta-feira (19), o secretário estadual de infraestrutura (SINFRA), Clayton Noleto, juntamente com o secretário estadual de comunicação (SECAP), Ednaldo Neves, realizaram uma vistoria na MA-012 e em São Roberto, onde parte do trecho das estradas foram comprometidos devido a forte chuva da última quinta-feira (18).

Os prefeitos das cidades de Esperantinópolis, Aluisinho e de São Roberto, Danielly Trabulsi também estiveram na presentes na vistoria da MA-012, além da equipe técnica da SINFRA, que avaliou os impactos causados e monitorou as ações que estão sendo executadas no trecho danificado.

Além da MA-012, trechos da estrada do município de São Roberto também foram afetados pelo temporal. "O estado irá auxiliar para a melhoria da situação dos trechos, uma parceria fundamental neste momento para garantir o bem-estar e segurança de todos os moradores da região." afirmou o secretário, Clayton Noleto.

Videos:














Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Sr. Secretário o governo do Estado precisa está observando as práticas de construçao de açudes à beira das MAs. Nessa região por exemplo, há inúmeros deles. Acho q os mesmos, são responsáveis pela má qualidade das nossas MAs em alguns trechos. Por exemplo, em alguns Estados do Brasil não são permitidos a construção de açudes próximo das MAs.

    ResponderExcluir