Compartilhe essa Notícia:

Após anos de serviços prestados ao município de São Roberto, Sargento Oliveira se despede da cidade onde obteve êxito magnífico no combate ao crime local.

A transição do Militar aconteceu na manhã de hoje (26), aonde se despede da cidade de São Roberto e passará a compor a equipe do novo Tenente de Esperantinópolis, Souza Pinto, que também está assumindo nesta terça-feira, o comando da Polícia Militar da Terra da Esperança. 

Oliveira ficou muito conhecido em toda a região por combater rigorosamente os crimes, com seu trabalho ferrenho conseguiu eliminar o alto índice de criminalidade em São Roberto e até mesmo nas cidade vizinhas. 

Hoje ele passo o posto de São Roberto para o Sargento Gutemberg, que tomará a frente do comando da Polícia Militar do município.

Comentários do Blogger

9 Comentários

  1. Os bandidos e vagabundos, baderneiros, ladrões de São Roberto estão em festa.
    E a prefeita que disse que Oliveira não ia sair daqui. Não esperou nem um mês prefeita.

    ResponderExcluir
  2. Nós Esperantinopense estamos de parabéns, um excelente profissional de grande competência.um grande homem.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prefeita bambu, pela sua primeira cagada no cargo de prefeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí e o merda do marido dela nossa cidade se transformou em cidade modelo na questão de segurança pois sgt oliveira sempre honrou sua farda por questão política tiram ele da nossa cidade bando políticos imundos

      Excluir
  4. quem tira e bota é o comandante do batalhão como ele mesmo explicou, Danielly nao tirou ele nao.

    ResponderExcluir
  5. Isso aí e só perseguição politica pois todos sabemos que de.jerry não gosta do grande sargento oliveira por ele ter apoiado o ex prefeito
    Esperantinópolis está de parabéns ganhou policial de fibra só quero fazer pedido ao novo tenente e prefeito aluisinho quero pedir que deixe sgt.oliveira fazer seu trabalho assim como ele vinha fazendo em São Roberto sem intervenções. Pois o homem e bom no que faz

    ResponderExcluir
  6. O Sargento Oliveira, é um ótimo policial e tem mostrado o seu valoroso trabalho na segurança pública da região principalmente em SÃO ROBERTO.
    O Comando da PM, poderia ter mantido o Sargento Oliveira em nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só nao deu certo como cabo eleitoral kkkk. deixa politica pra quem sabe.

      Excluir