Compartilhe essa Notícia:

 

Raimundinho, prefeito eleito em Presidente Dutra, e o governador Flávio Dino (Foto: Divulgação)
Nesta segunda-feira (28) o governador Flávio Dino recebeu a visita do prefeito eleito Raimundinho, do município de Presidente Dutra. Na ocasião, o governador falou sobre a implantação de um Centro de Hemodiálise para a região e a criação de um parque de lazer. 

“Só temos motivos para agradecer ao Governo por essa parceria tão importante. Tivemos uma ótima reunião e dialogamos sobre diversas questões importantes da nossa cidade. A implantação do Centro de Hemodiálise e o parque de lazer são alguns dos sonhos da nossa população e que serão realizados”, disse o prefeito eleito. 

Em outubro, o Governo do Estado entregou, na cidade de Presidente Dutra, uma Políclinica com atendimento ambulatorial, consultas, exames e atendimento materno-infantil da rede estadual de saúde. Além da Policlínica, a cidade conta com o Hospital Regional de Presidente Dutra, implantado pelo Executivo Estadual e que é referência no atendimento em urgência e emergência nas áreas de neurocirurgia, ortopedia e cirurgias bucomaxilofaciais. 

A previsão é de que, em 2021, sejam finalizadas as obras da Clínica Sorrir para atendimentos odontológicos e implantado o Centro de Hemodiálise na cidade. “Com essa parceria, o nosso município sai ganhando. Estamos muito felizes com todas as ações na área da saúde, educação, infraestrutura implantadas pelo Governo do Estado”, disse o prefeito Raimundinho.

Comentários do Blogger

0 Comentários