Compartilhe essa Notícia:

 

Vice-governador Carlos Brandão recebeu homenagem da Câmara de Vereadores de Grajaú

Em reconhecimento ao trabalho desempenhado em prol da cidade de Grajaú, o vice-governador, Carlos Brandão, recebeu Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores do município. A solenidade de entrega da honraria foi realizada na noite de segunda-feira (21), reunindo lideranças políticas, empresários, escritores e artistas grajauenses. 

Em seu pronunciamento, o vereador Neto Carvalho, proponente da monção, aprovada por unanimidade pelos 15 vereadores, destacou a parceria de Carlos Brandão, ao longo de toda sua vida política, com o município. O que já rendeu ao vice-governador, em outra homenagem, o título de cidadão grajauense. “Na condição de vice-governador, ou mesmo tendo ocupado outros cargos, Brandão ajudou a trazer muitos benefícios para a cidade. Propus, então, essa justa homenagem acatada prontamente”, contou o parlamentar, ao lembrar as contribuições de Brandão realizadas também durante os dois mandatos de deputado federal ou quando compôs o secretariado do ex-governador José Reinaldo Tavares. 

Também presente na cerimônia, o prefeito da cidade, Mercial Lima, disse que o olhar atento às demandas que recebe sobre Grajau, independe lado político de quem as solicita, credenciaram Brandão a honraria. Segundo o prefeito, o homenageado foi fundamental para a instalação de um campus da UEMA na cidade, bem como no recebimento de investimentos como reforma e expansão de escola de ensino médio, conquistas de pavimentação de ruas e avenidas e o incremento de leitos de UTI, fundamentais durante a pandemia. 

“As contribuições do político Carlos Brandão para Grajau são muito expressivas. Ele é um amigo de Grajaú, frequenta e tem ajudado enormemente nossa cidade. É o mínimo que a gente pode fazer pelo político e pelo cidadão Carlos Brandão”, relatou Mercial. 

Durante a homenagem, o vice-governador recebeu presentes dos Vereadores e de membros da Academia Grajauense de Letras e assistiu a apresentações culturais. Em seu agradecimento, emocionado com o reconhecimento aos serviços prestados, Carlos Brandão se disse honrado pelo carinho recebido. 

“Para mim é motivos de muito orgulho e também incentivo para que a gente possa continuar trabalhando por Grajaú. Tenho uma relação com a cidade há muito tempo. Já prestei muito serviço para cá, tenho muitos amigos e acho que foi em função disso que me prestarem tanto o título de cidadão de Grajaú, como hoje, na Moção Aplausos”, agradeceu o vice-governador. 

Homenagem

Moção de Aplauso é um título ofertado a pessoas ou instituições que se destacam na contribuição do desenvolvimento econômico, social ou cultural da cidade. É uma forma de reconhecimento e estímulo aos homenageados, aumentado a ligação do cidadão com a cidade.

Comentários do Blogger

0 Comentários