Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da equipe designada para as eleições de 2020 na cidade de Itinga do Maranhão, prendeu em flagrante no último sábado (14), um homem pela prática do crime de corrupção eleitoral, previsto no art. 299 do Código Eleitoral.

Segundo a Autoridade policial, após denúncias, via WhatsApp, de uma suposta compra de votos no bairro Jardim Planalto, a equipe de policiais civis deslocou-se ao mencionado bairro e identificou o alvo, momento em que realizaram abordagem no veículo em que o suspeito estava.

No interior do veículo foi encontrado diversos objetos como caderno com anotações (nomes de pessoas e valores), Miguelito (provavelmente para serem utilizados em desfavor de carreatas de outras coligações), materiais de campanha (camisas, santinhos, etc), dentre outros.

Em seguida, o nacional foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. A Polícia Civil frisou que o conduzido apoiava uma das coligações da cidade de Itinga, sendo, inclusive, cabo eleitoral. Por fim, após o pagamento de fiança no valor de R$ 6.270,00 (seis mil, duzentos e setenta reais), o homem foi liberado.

Comentários do Blogger

0 Comentários