Compartilhe essa Notícia:
O candidato à Prefeitura de São Luís Duarte (Republicanos) continua consolidado para disputar o 2º turno das eleições municipais em São Luís. Na pesquisa de intenção de votos, Eduardo Braide (Podemos) e Duarte seguem para o segundo turno na capital com 41,3% e 19%, respectivamente. 


Na maioria absoluta das pesquisas realizadas desde a pré-candidatura até agora, Duarte segue firme e apresentando crescimento. Por esse motivo, o republicano vem sendo alvo de intensos ataques de baixo nível, partindo, inclusive, de uma emissora local. O ex-presidente do Procon tem respondido à altura com trabalho, sem cair em armadilhas. 

"Vamos seguir com nossa campanha nas ruas, de forma propositiva, ouvindo as pessoas e sentindo a energia que recebemos todos os dias por onde passamos", declarou.

Duarte é o candidato com menor rejeição entre os cinco primeiros colocados

Na pesquisa Prever, ele não somente manteve a posição como também é o menos rejeitado entre os cinco primeiros da lista do instituto, com apenas 6,1%.


Em primeiro lugar na rejeição vem o candidato do PSB, Bira do Pindaré, com 12,6%; em segundo, Rubens Jr (PCdoB), com 9,7%; em terceiro, Eduardo Braide (Podemos), com 9%; e o quarto mais rejeitado é Neto Evangelista (DEM), com 7,3%. A pesquisa está com Registro no TSE: MA-02136/2020.

Comentários do Blogger

0 Comentários