Compartilhe essa Notícia:

 


A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na data de hoje (23), em Chapadinha/MA e municípios adjacentes, a operação “Chapadinha Segura”, que culminou com a prisão de onze pessoas e a apreensão de diversos tipos de drogas, armas, munições, veículo com elementos identificadores adulterados e medicamentos de uso controlado comercializados de forma irregular.

Na operação, foram realizadas onze prisões, sendo três decorrentes de cumprimento de Mandados de Prisão Definitiva e oito autuações em Flagrante Delito, decorrentes de Mandados Judiciais de Busca e Apreensão.

Foram apreendidas drogas – maconha, crack, cocaína – e um revólver, uma espingarda, munições de diversos calibres, veículo com chassi e numeração de motor suprimidos. Foram apreendidos ainda animais silvestres em cativeiro, além de farta quantidade de medicamentos de uso controlado que eram comercializados de forma irregular.

A Polícia Civil em Chapadinha/MA, dispõe do número (98) 98145-4350 para o recebimento de denúncias através do aplicativo WhatsApp. É garantido sigilo absoluto.

Comentários do Blogger

0 Comentários