Compartilhe essa Notícia:

Hoje vamos falar dos novos nomes dos candidatos a vereadores na cidade de Esperantinópolis. Selecionamos os nomes mais cogitados a vencer a disputa pelas vagas da Câmara de Vereadores nas eleições de 2020. São eles: Celma, Gabriel Santiago, Hudson Brito, Leandro Lima, Vinícius do Tota e EmanueleCarneiro. Conheça cada um deles.

Celma

Residente do povoado Verdum, conhecida como celma do Francimar, seu esposo é ex-vereador de Esperantinópolis, Celma irá concorrer uma vaga na Câmara de Vereadores de Esperantinópolis pelo PCdoB.
Apoiada por seu marido que tem experiência no meio político, Celma já conta também com o apoio da população de sua terra, Verdum, sendo ela um forte nome para as eleições de 2020.

Gabriel Santiago

O acadêmico de medicina Gabriel Santiago é candidato a vereador em Esperantinópolis pelo PL.
Gabriel disputou as eleições de 2016 se tornando suplente de vereador com 217 votos. Um nome forte nas eleições de 2020, Gabriel vem representando a juventude esperantinopense. Acredita que o novo, pautado na transparência e na ação, podem mudar a situação do município. 
Gabriel já conta com o apoio do advogado Yago Vinícius, do blogueiro Carlos Barroso, entre outros importantes membros do PL.

Hudson Brito

Natural e residente de Esperantinópolis, Hudson Brito foi suplente de vereador nas eleições de 2016 com 241 votos. 
Um nome forte nas eleições municipais, conta com apoio de várias lideranças políticas, além de grande parte da população esperantinopense. É apadrinhado pela primeira-dama da cidade dona Cristina.
Hudson foi funcionário público na gestão do atual prefeito da cidade Aluisinho do posto, e irá disputar uma vaga na Câmara de Vereadores em Esperantinópolis pelo PTB.

Leandro Lima

Conhecido popularmente como Leandro da assistência, Leandro Lima concorreu as eleições municipais de 2016 em Esperantinópolis como candidato a vereador, tornando-se suplente com 278 votos.
Desde 2019, vem conquistando o público para o seu movimento político. Trabalhou na assistência social do município durante o mandato do atual prefeito da cidade Aluisinho do posto.
Ele conta com apoio de uma boa parte dos eleitores de Esperantinópolis, incluindo grande parte da juventude tanto da cidade quanto de povoados. 
Leandro irá disputar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores nas eleições de 2020 pelo PTB.

Vinícius do Tota


O farmacêutico Marcos Vinícius Freitas de Sá, mais conhecido como "Vinícius do Tota", é um jovem líder político, que começou a ganhar notoriedade ainda nas eleições de 2018, quando deu um grande número de votos para seus candidatos a deputado federal, Josimar de Maranhãozinho e deputado estadual, Vinícius Louro.
Vinícius conta com o apoio de associações familiares e de lideranças políticas locais e regionais, além da população em geral de sua terra natal Coroatá.
Com todo esse aparato o candidato se prepara para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Esperantinópolis pelo PCdoB nas eleições de 2020.

Emanuele Carneiro:

Emanuele (PCdoB), é casado com o candidato a vice prefeito pela oposição, Frankson que faz parte da chapa do candidato a prefeito, Rogério Almeida. Emanuele tem como Padrinho político, o ex-prefeito Chico Jovita. Com estrela própria, a candidata vem ganhando o coração da população da terra da Esperança com seu carisma e inteligência, podendo ser uma das mais bem votadas nas eleições do dia 15 de novembro.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. kd a foto do meu vereador Hudson Brito 14222 ? refaça a materia com a foto do homem meu brother

    ResponderExcluir