Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta sexta-feira (9), por determinação da Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil do Maranhão, deflagrou a Operação CODÓ SEGURO, na qual foram cumpridos 9 mandados de prisão preventiva, 3 prisões em flagrante delito e 10 mandados de busca e apreensão domiciliar.

As investigações foram realizadas pela 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, e segundo as investigações , os indivíduos possuem envolvimento em tráfico de drogas, homicídio, roubo, posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável.

Foram apreendidos dois revólveres calibre .38 (devidamente municiados), porções de crack e cocaína, celulares, balança, tablet, material para embalar droga e mais de quatro mil reais.

A operação ocorreu de forma integrada com mais de 80 policiais civis de várias Delegacias Regionais, da Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI) ,SENARC, GPE e GRT.

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional, local em que permanecerão à disposição do Poder Judiciário.


Comentários do Blogger

0 Comentários