Compartilhe essa Notícia:
Nesta terça-feira (29), a população de São Roberto foi em peso para às ruas acompanhar a grande carreata do candidato a prefeito da cidade Jecivaldo Costa e seu vice, Elson Filho (PTB).

A concentração do movimento ocorreu no Bairro Santa Cruz, onde foi realizada uma visita. Aos poucos, a cidade foi tomada por milhares de pessoas de carro, moto e até mesmo à pé, que chegavam de todos os cantos do município.

O evento contou com a participação dos candidatos a vereadores Matheus da Nalva, João Ferreira, Kata, Pedro Neto, Neném do Chico gago, Filho do vidal, Luciana do codó, Denilson do vidal, Raimunda do Almir, Toinha do Orfileno, Antonio Oliveira, Marta Leda e Tiago da Marlene e as lideranças políticas locais Ouro Nava, José Wilson, Eric Costa prefeito da cidade Barra do Corda e o atual prefeito de São Roberto prefeito Mundim.

"São Roberto é uma cidade que ainda está em desenvolvimento. Embora tenha evoluído bastante nos últimos quatro anos, ainda há muito a se fazer. Iniciei essa batalha árdua em busca de melhorias para a cidade. Hoje me coloco à disposição do povo para ouvi-los, servi-los e fazer de São Roberto uma cidade melhor e mais próspera. Juntos podemos transformar nossa amada cidade. Conto com o apoio de cada um de vocês para que possamos alcançar o êxito e para juntos trabalharmos para concretizar todas as ações do nosso plano de governo e realizar muitas outras ações em prol e São Roberto." Disse Jecivaldo.

"Me coloquei nesta batalha junto a esse homem porque acredito nele e acredito que juntos podemos e faremos mais por São Roberto. Faremos o nosso melhor pela nossa cidade e torneremos a sua melhor versão, com políticas públicas que irão trazer benefícios à toda a população, um bom desenvolvimento na infraestrutura de todo o município e projetos voltados para o desenvolvimento de todas as classes trabalhadoras e demais classes de nossa cidade. Tendo em mente sempre a mudança e o desempenho." Completou Elson Filho.

O movimento tomou contas das ruas da cidade, e teve encerramento no comitê central.







































































Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Oh blogueiro lambe ovo! Só nesse tempo esse blogueiro ganha dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Deixe o blogueiro em paz e cuide da sua vida, pois o seu candidato, vai perder a eleição e você vai chorar muito. Aqui é 12!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procurar o que fazer Barroso, trabalhar honestamente

      Excluir