Compartilhe essa Notícia:

Poção de Pedras parou para ver e participar da bela festa popular e democrática que oficializou Francisco Pinheiro como candidato a prefeito e Adailza como candidata à vice-prefeita, além dos candidatos que concorrerão as vagas na Câmara Municipal.

Francisco Pinheiro foi a escolha técnica do prefeito Cascaria. Analista de sistemas e ex-secretário de Administração, o pré-candidato a prefeito reúne as melhores qualidades para gerir com eficiência o município. Para celebrar a escolha, o povo preparou uma estrondosa e apoteótica festa, cumprindo todos os protocolos de segurança por conta da pandemia do coronavírus. Cascaria exaltou às virtudes de Francisco e disse com multa convicção que o desenvolvimento vai continuar. 

Francisco agradeceu a todos pela manifestação de carinho, apoio e confiança. Rebateu, com uma classe, as críticas da oposição quando, de forma perjorativa, chamam-o de "porte". Francisco disse que assim como um porte, sua vida tem a missão de iluminar outras vidas e assim continuará sendo como prefeito a partir do próximo ano. 

A quadra de esportes Manoel Salviano foi o palco onde os convencionados, simpatizantes e amigos se reuniram para dar a largada para mais uma vitória do grupo do prefeito Cascaria, que de 2012 para cá, nas eleições municipais e estaduais, tem colecionado vitórias estrondosas e quebrado tabus.





















































































Comentários do Blogger

0 Comentários