Compartilhe essa Notícia:
O vice-prefeito, Edinar Ribeiro, é oficialmente o candidato a prefeito de São Roberto pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para as eleições do próximo dia 15 de novembro. A oficialização aconteceu na tarde deste sábado (5), durante convenção partidária, na qual também foi homologado o nome da professora Elisângela Castro como candidata à vice-prefeita, além de 7 candidatos a vereadores, 4 mulheres e 3 homens. 

Edinar é advogado e foi vereador por dois mandatos (2004-2008, 2012-2016). Atualmente exerce o cargo de vice-prefeito (PT), ao qual foi eleito em 2016. Sua companheira de chapa, Elisângela, é professora do município, gestora da escola estadual e pós-graduada em História. 

A convenção do Partido dos Trabalhadores de São Roberto obedeceu a todas as normas de segurança prescritas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para o combate ao Covida-19 e contou com a participação de lideranças do partido, filiados e simpatizantes.

Comentários do Blogger

11 Comentários

  1. muito bem. são roberto precisa de um homem sério e honesto.

    ResponderExcluir
  2. São Roberto merece ter um prefeito comprometido e FILHO DE SÃO ROBERTO.

    ResponderExcluir
  3. esse é filho de nossa amada são roberto. nesse eu confio

    ResponderExcluir
  4. vamos mostrar nas urnas q nossa cidade não é curral eleitoral de forasteiro. vamos junto meu irmão Edinar. É 13

    ResponderExcluir
  5. Forte é o povo. Essas é a dupla perfeita para São Roberto ma,

    ResponderExcluir
  6. Proximo prefeito de sao roberto. Edinar 13

    ResponderExcluir
  7. finalmente edinar criou coragem e foi pra luta como ja deveria ter ido ha muito tempo. ele é o melhor candidato e muito mais agora que encontrou uma parceira ideal que tem o mesmo sonho de ver sao roberto um dia ser um lugar melhor. acredito nestes dois.

    ResponderExcluir
  8. edinar audou dr jerry em 2010, em 2012 e em 2014. edinar tem o nome limpo na justiça e na praça, porque ele apoiaria o jerry de novo que está mais sujo que pau de galinheiro?
    só pra se sujar tambem?

    ResponderExcluir
  9. se o povo de sao roberto tiver consciencia votaria em edinar porque
    jecivaldo é forasteiro e se ele fosse bom teria ficado la pela barra do corda dele mesmo
    jerry se fosse honesto nao estaria com as contas reprovadas
    laio está com o nome sujo porque contratou um monte de funcionarios e nao pagou
    mas nao ha quem aponte um crime do edinar
    edinar é o unico que nao tem problema nem na justiça nem com o povo

    ResponderExcluir
  10. edinar tem a cara muito ruim e nao é popular mas tem tantos politicos que sao simpaticos e nem por isso mudam a vida do povo

    ResponderExcluir
  11. Gilberto sabe o que fala, e conhece políticos de caráter, apoio o Mundim que foi uma desgraça para a educação do município a qual ele Gilberto " representa".
    Gilberto fez acordo com a secretária de educação pelo o apoio a reeleição dele ao sindicato dos professores, diretores foram coagidos pela Nalva a votarem no Gilberto.
    Gilberto anos no sindicato nunca deu uma prestação de contas, os associados não sabem o quanto entra e que é feito com o dinheiro, mas o que esperar de pessoas do PT? Só esse tipos de acordos.

    ResponderExcluir