Compartilhe essa Notícia:
Em todos os institutos de pesquisas que em Pedreiras fizeram levantamento acerca da disputa política deste ano, Dr.Humberto lidera em todos os cenários, mesmo nas pesquisas encomendadas por seus adversários. 

Segundo colocado nas eleições de 2016, Dr.Humberto é médico e está filiado ao Partido Social Cristão (PSC). Muito popular e equilibrado, o médico conta com um grupo político plural, com representatividade de todos os segmentos sociais. Nos últimos dias, Dr.Humberto recebeu apoio da então pré-candidata a prefeita Dra. Helma Maciel e do ex-prefeito Lenoilson Passos e sua esposa Waldirene Silva, que também foi candidata à prefeita em 2016. 

Mas o xeque-mate desse tabuleiro político complexo de Pedreiras pode ocorrer nos próximos dias. Especula-se que grande e influente liderança da Princesa do Mearim vai anunciar apoio incondicional à pré-candidatura de Dr.Humberto. Caso se concretize, será tão impactante que os adversários terão redobradas dificuldades em alcançar Dr.Humberto Feitosa. 

Os próximos dias prometem ser agitados em Pedreiras e não só por ocasião das convenções partidárias.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Olha, não sendo Louro, pode até ser dr Allan...
    Outra coisa, que bola fora Dr Humberto se aliar com esse tal forasteiro Ederson Portela...(não foi no evento do Dep. Aluísio Mendes, mas foi no da Ano do gás,.
    No fundo Ederson portela é comuna...rsrs quer fazer jogo duplo.
    Vamos ficar de olho nesse cara....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente será que querem o bem de todos?
      Pelo geito acreditando querendo até de outro município parece que ta disposto a qualquer barganha...
      No fim só quem perde e novamente a cidade...
      Doutores bancados por empresários.

      Excluir
  2. Doltor novamente! Basta os que passaram, sempre a mesma coisa! Os laranjas manipulados pelos comerciantes bancadores de campanha....
    Já tem gente com dinheiro botando pra gastar e depois só recolher....
    Povo acorda rsrsrs

    ResponderExcluir