Compartilhe essa Notícia:



Nascido no Piauí, vindo de uma família humilde, Pedro Neto é o segundo filho mais velho entre 4 irmãos. Com uma infância simples pôde construir valores sólidos, responsabilidade e a consciência de enxergar o próximo.

Ao adentrar à adolescência, por meio do esporte, teve a oportunidade de virar atleta profissional, atuando como jogador de futebol em alguns times, o que lhe possibilitou conhecer outros países, adquirir experiência de vida e cultura. 

Após a alguns anos conheceu Fernanda, mulher por quem se apaixonou e casou, e quem proporcionou a ida dele para São Roberto.


Quando chegou à cidade, sentiu-se acolhido e isso criou nele apreço pelo lugar e pelas pessoas. Essa boa relação resultou em algumas ações de cunho cultural e social, uma delas foi a criação do Bloco Kids Folia, um bloco de carnaval para as crianças, na tentativa de promover alegria e diversão para a criançada, público que não dispõe de muitas opções de lazer na cidade. 

Adiante, também procurou ao longo dos anos estar presente de algum modo na vida das pessoas, não só em datas especiais, mas também nas situações cotidianas, sempre disposto a contribuir. 

Depois de algum tempo atuou na Administração Pública como secretário de Saúde e pela percepção de quão gratificante é poder fazer algo positivo na vida de alguém, decidiu pela candidatura a vereador. 

Pedro tem reiterado que dedicará seu tempo e seus esforços, se eleito, para propor projetos de lei que beneficie a juventude, fomentando o esporte e a cultura; às famílias, que movimentam a economia do município por meio da agricultura e demais projetos que ajudem no crescimento da cidade, fazendo um mandado participativo, pra representar, de fato, os cidadãos. 

Assim, ele segue redigindo mais um capítulo de sua história que tem sido vivenciada com muitos desafios, experiências das mais diversas, e o melhor: muito apoio e carinho por onde passa. 

Pedro, atualmente, é Educador Físico, casado com a Dentista Fernanda Oliveira, pai de dois filhos frutos dessa união, empresário, e candidato a Vereador pelo PCdoB, com o número 65555, no Grupo político liderado pelo grande empresário Jecivaldo Costa, do partido PDT, 12.

É carismático, inteligente, humilde, jovem, conta com uma equipe de apoio incansável e tem um desejo genuíno de fazer o bem, desejo este mostrado ao longo de mais de 10 anos que reside em São Roberto. Certamente, ele é uma grande aposta para o cenário político e está se mostrando cada vez mais atuante e engajado.


Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Pseudoprofundidade é a arte de soar profundo falando nonsense. Diferente da arte de ser de fato profundo.

    ResponderExcluir
  2. Quanta baboseira nessa matéria!!! Nossa cidade tá cheia de forasteiros!!! Só não vai interferir na campanha da Marta, ninguém da família do Fernando jamais votou na Marta. Mas esse rapaz é de dar pena, vai estudar babaca !!!

    ResponderExcluir