Compartilhe essa Notícia:

 Belezinha toma posse na Assembleia Legislativa com licença de Detinha

Na tribuna, Belezinha afirmou que sua conduta parlamentar será pautada em ações que estejam em sintonia com o povo
A suplente de deputada estadual Maria Ducilene Pontes, “Belezinha” (PL), tomou posse na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quarta-feira (23), em substituição à titular da vaga, deputada Detinha, também do PL, que saiu de licença. O ato de posse aconteceu na sessão plenária, sob o comando do chefe do Parlamento maranhense, deputado Othelino Neto (PCdoB). 

Em seu pronunciamento, Belezinha disse que pretende pautar a sua conduta parlamentar em ações e posições que estejam em sintonia com a confiança depositada pelo povo. Afirmou ainda que espera somar com os demais parlamentares para, juntos, construírem um Maranhão melhor.

“Com humildade e determinação, peço a Deus sabedoria e entendimento para cumprir esta missão da melhor maneira possível”, destacou a parlamentar.

O presidente Othelino Neto saudou a deputada recém-empossada ressaltando que a Casa a recebia com o mesmo respeito dispensado a todos os parlamentares. “Que o mandato que a senhora passa a exercer a partir de hoje sirva para o povo do Maranhão, em especial à região do Baixo Parnaíba e à cidade de Chapadinha, onde construiu sua história na política maranhense”, disse.

Kristiano Simas
Belezinha faz o juramento no ato de posse, sob o comando do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto
Belezinha faz o juramento no ato de posse, sob o comando do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto

 


Comentários do Blogger

0 Comentários