Compartilhe essa Notícia:
O crescimento político do pré-candidato a prefeito de São Roberto, Jecivaldo Costa (PDT) vem aumento rapidamente, seu grupo tem ganhado adesões importantes em sua caminhada na disputa eleitoral.

Dessa vez foram três vereadores Antônio da Deda, Antônio da Dourinha e Elso Filho, declararam apoio a Jecivaldo. Sendo que Elso Filho é presidente do PRB no município e também era pré-candidato a vice do pré-candidato a prefeito Jerry Adriany.

Com a perda de fortes aliados, as tentativas do ex prefeito, Jerry Adriany, de voltar para o comando da administração municipal está ficando cada vez mais distante.

Jesivaldo Costa é pré-candidato pela situação, apoiado pelo atual prefeito Mundim, que vem fazendo uma excelente pré-campanha e tem conquistado de ponta à ponta eleitores do município de São Roberto.

O anúncio das novas adesões aconteceu ontem (19), e agora Jecivaldo conta com um time de peso e de grandes estrelas da política local para entrar em campo.



Comentários do Blogger

12 Comentários

  1. O dinheiro tá rolando.
    Eu vendo o forasteiro jecivaldo sendo eleito e olhando a cara dos que falavam que não votavam em forasteiro porque forasteiro em São Roberto não tem vez kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E vem mais. Podem aguardar . Jecivaldo vêm conquistando o povo com seu carisma e fará uma grande administração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carisma? Kkkkk dinheiro isso sim kkkk, vai fazer uma ótima administração igual o Mundim.

      Excluir
  3. dinheiro ainda manda nas pessoas sem carater, como pode o cara ser eleito prometendo uma coisa e depois vira casaca.....atençao eleitores nao se iluda vote consciente...

    ResponderExcluir
  4. Fico besta como o dinheiro corrompe o homem, gente vamos ter senso esse homem está comprando desde do atual prefeito a vereadores, vcs n ver q ele vai afundar s.roberto pra ter o retorno do dinheiro dado a essa cambada sem personalidade.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, quando passar a política esses vereadores estão cheios de dinheiro. Toda hora estão pulando de um lado pro outro por dinheiro. E aí povo resta aplaudir. Parabéns eleitores. O dinheiro no bolso dos políticos é a felicidade da população. "Aplausos pra quem promete o que não faz, aplausos pra quem só sabe difamar o adversário, aplausos para quem pula de lado por dinheiro...

    ResponderExcluir
  6. JECIVALDO COSTA, 12. Nosso futuro Prefeito!

    ResponderExcluir
  7. Só dá 12.
    Jerry pode se enterrar politicamente, a vez dele já passou, não fez nada, muitas obras inacabadas, professores desvalorizados, saúde um lixo. Só olhava pra sua panelinha que humilhava o povo. Tchau Doutorzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jerry sempre deu o reajuste, abonos, material escolar...
      Mundim só deu reajuste com muita briga dos professores, sendo que 2018 não deu o reajuste, nunca deu abonos, Nalva sempre tratou mal os professores, comprou o sindicato dos professores para ficar caladinho.

      Excluir
  8. Os vereadores estão certo, viu que lá o barco tá furado, viram a realidade do grupo. Quem quer perder? Ninguém!

    ResponderExcluir
  9. Alguém lembra da venda do cloves pro ze Wilson em 2012???? Pois vem bem que agora aconteceu a mesma coisa. Isso vai unir a oposição e quando eles se juntarem já era pro Gecivaldo...foi um tiro no pé que o Gecivaldo deu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clóvis não era candidato e sim uma liderança. Pesquise fontes pra falar de vendas...Se tem prova, demonstre!

      Excluir