Compartilhe essa Notícia:

O pré-candidato a prefeito, Dr. Rogério segue dialogando com famílias e com todos os seguimentos da sociedade, com o objetivo de ouvir e elaborar um plano de governo consistente e de acordo às demandas da população. Ontem, 19, a diretoria do Sinproesemma discutiu melhorias para a categoria que, sistematicamente, vem sendo perseguida e desvalorizada pela atual gestão.

Ao lado vereador e pré-candidato a vice-prefeito, Frankson, da ex-secretária de Educação, Dona Nida, a diretoria do sindicato dos professores, através do presidente Paulo César, debateram várias pautas e fizeram pontuais e necessárias sugestões com Rogério Almeida, para que a categoria avance e a educação do município melhore. Dentre as pautas, a diretoria frisou a necessidade de voltar a ter um calendário de pagamento; abonos salariais; a aprovação das Leis da Unificação de Matrículas e do Reajuste e outros pontos cruciais para a educação e os servidores.

A diretoria, que representa quase 400 professores municipais, formou parceria política com Dr.Rogério e Frankson, para colocar fim ao desastroso ciclo de 4 anos de perdas significativas que a categoria sofreu e por entenderam após ouvir os pré-candidatos que a dupla é capaz de resgatar a qualidade do ensino através da valorização dos professores e melhores estruturas físicas das escolas para propiciar um processo de ensino e aprendizagem sólido.

Para o pré-candidato Dr.Rogério, a reunião foi de suma importância para ouvir as demandas da classe através da competente diretoria e para construir idéias e propostas que visem dar a valorização que os guerreiros e guerreiras professores de Esperantinópolis merecem.", destacou.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Professores ,voces sofrem de aminesias? Já se esqueceram que o vice votou contra a classe de vocês? Vocês abre o olho de vocês antes que seja tarde! Vou ficar off!! Vocês são professores e não são burros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao é burro mesmo, nao é porque sao professores que nao pode ser, alias o burro é um animal inteligente , esses dai sao é jumento

      Excluir