Compartilhe essa Notícia:
Hoje (13), o Prefeito Mundim do Luisão e o seu Pré- candidato a Prefeito de São Roberto, Jecivaldo Costa, o Líder político Ouro Nava, acompanhados do Deputado Fernando Pessoa estiveram visitando o Secretário de Agricultura familiar, Júlio César Mendonça, o Secretário de infraestrutura Cleyton Noleto e o Deputado Márcio Jerry para tratar sobre melhorias no Sistema de abastecimento de água, saneamento básico, conclusão da Prefeitura Municipal e o Mais Asfalto para o Município de São Roberto. 

Reuniões importantes, que aconteceram na capital, São Luís, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. Mundim do Luisão agora com grandes apoios políticos e aliados fortes e com foco na continuidade do trabalho desenvolvido, com certeza encerrará seu mandato de cabeça erguida e com grandes chances de colocar em seu lugar o sucessor escolhido por ele e pelo o povo, o grande líder político Jecivaldo Costa. 

O Progresso chegou em São Roberto e Mundim fez a coisa certa no momento certo. Recuou pra não deixar o Município retroceder.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. " O progresso chegou em São Roberto e Mundim fez a coisa certa no momento certo. Recuou pra não deixar o Município retroceder."
    Entendi assim: mostrou serviço por causa da eleição e abriu mão da reeleição pra não piorar a situação da cidade? O progresso chegou porque ele cedeu a Jecivaldo? Então estais a dizer que o homem não trouxe progresso.
    É o que parece está escrito...

    ResponderExcluir
  2. ele sedeu porque nao é homem nao onrou o voto do povo que confiou nele. vendeu sao roberto de porteira fechada para forasteiro nao sabia nem onde ficava sao roberto. no meio dessa longa historia onde se diz que mundin foi traido na verdade o pior traidor é o mundin porque traiu o povo que votou nele

    ResponderExcluir