Compartilhe essa Notícia:
Cascaria e Karla
Hoje, 08, o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, celebra mais um ano de vida e realizações. Com trajetória de vida digna de um belo roteiro de filme, Cascaria é considerado por muitos como o melhor gestor da história do município. 

Ainda adolescente, Cascaria teve que deixar sua cidade amada atrás de uma vida melhor, mas tinha o sonho de um dia voltar e contribuir com o desenvolvimento da sua terra. No Pará, estado que o abrigou por anos, Cascaria alçou voos altos. Engana-se quem pensa que tudo foi um mar de rosas; o hoje prefeito passou por vivicitudes. Essas intempéries da vida não foram capazes de fazer o obstinado Cascaria desistir. Lá em venceu e, no momento oportuno, regressou para sua terra natal com um enorme desafio: ser gestor do município. 

Com forte poder de articulação, carisma e discursos fortes, Cascaria venceu as eleições municipais de 2012 com uma margem expressiva de votos. No primeiro mandato teve complicações no quadro de saúde após uma cirurgia bariátrica. Esteve alguns dias lutando pela vida. E venceu esse desafio, talvez o mais forte que já enfrentara. Cumpriu com suas promessas de campanha; realizou obras, pôs projetos em execução e foi para a reeleição. 

Em Poção de Pedras, como é sabido por todos, até então nenhum prefeito tinha conseguido a façanha de ser reeleito. Cascaria tinha mais esse desafio pela frente. Com estilo arrojado e eficiente, se tornou o primeiro (único até aqui) a ter sido consagrado pelo povo com dois mandatos consecutivos. O homem quebrou o tabu! 

Sua gestão é admirada e respeitada em todo estado. É, atualmente, tesoureiro da FAMEM e um nome de peso para as eleições de 2022. 

O blog deseja ao prefeito Cascaria muitos anos de vida e muitas realizações. Que sua vida seja marcada por muita saúde, felicidade e conquistas. Feliz aniversário!

Comentários do Blogger

0 Comentários