Compartilhe essa Notícia:
O ex-vice-prefeito e ex-vereador de Esperantinópolis, Manoelzinho do Sindicato, com longa militância no movimento sindical em prol dos trabalhadores do campo, declarou apoio ao pré-candidato a prefeito Dr.Rogério Almeida, deixando de vez o grupo do atual prefeito. 

Manoelzinho já foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Esperantinópolis (STTR) e atualmente é presidente SINTAF. Esteve por 16 meses como secretário adjunto de Agricultura de Esperantinópolis na atual gestão, mas foi exonerado sem nenhuma justificativa nem aviso. Esteve ao lado do prefeito Aluisinho nas campanhas municipais de 2012 e 2016 e nas campanhas estaduais de 2014 e 2018. Mas agora vai estar ombreado com Dr.Rogério, Frankson e demais lideranças na luta pelo povo, por uma gestão séria, comprometida, eficiente e que tenha um diálogo aberto e franco com a população.

Ao saber da conversa dos líderes da oposição com Manoelzinho, o prefeito tentou reverter o quadro fazendo as mesmas promessas de antes, porém ouviu um sonoro não. 

Manoelzinho é mais uma liderança que abraça o projeto de governo pretendido pela oposição, que diariamente cresce e caminha para realizar uma campanha propositiva, limpa e que corresponde aos anseios do povo, que tem clamado por mudança.

Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. Esse blog tá igual o grupo de oposição de Esperantinópolis indo de mau a pior. Dá-lhe maquina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máquina vai terminar sendo presa por conta das rachadinhas

      Excluir
  2. esse dai tem que si preocupar e com a Covid. não sou de Esperantinópolis. mas si aluisinho apoiar o cunhado dele que e uma mala ainda sim ganharia

    ResponderExcluir
  3. Do lado donaluizinho só tá ficando parente e os que ele paga bem.

    Feriados Luuuuula, o que ti fez mudar de lado($)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem os parentes dele apoiam esse Prefeito vai lá no Palmeiral e pergunta pro Mazim em quem ele vota.

      Excluir
  4. Rpz Compra por 20 mil reais até eu vou pro lado do lanterna apagada kkkkk

    ResponderExcluir