Compartilhe essa Notícia:
Uma ocorrência policial na noite da última terça-feira (28), por volta das 21:30 horas, terminou com um indivíduo baleado e um policial militar ferido na perna, no município de Esperantinópolis - MA.

O policial militar veio a cair no chão levando socos e chutes, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo, que atingiu Márcio Felipe na região do tórax, onde o mesmo saiu correndo, o indivíduo Cássio sacou uma faca derrubando o soldado PM Marquezael, e desferiu uma facada na perna do PM, o soldado PM Kayllon deu ordem para o indivíduo Cássio soltar a faca, o mesmo jogou a faca dentro de um matagal ao lado do ocorrido, a faca não foi localizada, em seguida, empreendeu fuga adentrando no matagal.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. MOSTRA A CARA DESSE VAGABUNDO, POIS VAGABUNDO TEM QUE APANHAR, SE MOSTRASSE A CARA DESSE PILANTRA, SERIA BEM MELHOR, MAIS A LEI PROTEGE SÓ OS VAGABUNDOS. ASSIM FICA DIFÍCIL, POIS NUNCA VI OS DIREITOS HUMANOS DEFENDER UM POLICIAL, MAIS QUANDO É ESSA LAIA DE LIXO QUE SÓ ATRASA A SOCIEDADE, OS DIREITOS PARA VAGABUNDOS CAI EM CIMA IGUAL URUBU NA CARNIÇA. POR ISSO QUE O NOSSO PAÍS NÃO ANDA PRA FRENTE, POIS OS GOVERNANTES SÃO OS PRIMEIROS A DEFENDER VAGABUNDO. SE EU FOSSE UM POLICIAL AÍ NESSA CIDADE, EU TERIA DADO UM TIRO ERA PRA MATAR ESSE VAGABUNDO.

    ResponderExcluir