Compartilhe essa Notícia:
As eleições municipais no pequeno município de São Roberto-MA, estão cada vez mais disputada. O PDT apresentará nesse sábado, dia 18 de Julho, a pré-candidatura a prefeito de Jecivaldo Costa com o apoio do prefeito Mundinho (PCdoB). Quem pensou que Flávio Dino (PCdoB) e o Senador Wevertom Rocha (PDT) não participariam da Eleição de São Roberto, se enganou. 

O PCdoB do Prefeito Mundinho e do Governador, Flávio Dino através de uma articulação do Presidente Estadual do partido Marcio Jerry, apresentarão seu aliado histórico, Jecivaldo Costa como pré-candidato a prefeito de São roberto para as eleições deste ano. 

O Prefeito Mundinho está assumindo pessoalmente a coordenação desse projeto, após ser vítima de várias traições e fogo amigo de pessoas que participavam diretamente de sua gestão. Podemos chamar de golpe de mestre a junção do grupo do atual Prefeito com o apoio total do governo do Estado e apoios de lideranças regionais. 

Com a experiência do Prefeito Eric de Barra do Corda, o carisma do Sr. Jecivaldo, da humildade de Mundim do Luisão e do apoio incondicional do Deputado Estadual, Fernando Pessoa o grupo tem se fortalecido e aos poucos vem tomando forma novamente.


Comentários do Blogger

16 Comentários

  1. kkķkkk piada, o unico traídor tá ao lado dele, zé wilson.

    ResponderExcluir
  2. A verdadeira traição é daqueles que se vendem ao poderio econômico de ratos da política para entregar de bandeja o povo humilde de São Roberto.....mas esse projeto maligno não vai dar certo. O povo saberá dizer não aos verdadeiros traidores Mundim, Zé Wilson e Ouro.

    ResponderExcluir
  3. Mundim fez a coisa certa e na hora certa.

    ResponderExcluir
  4. Voltar ao passado ninguém quer mais. Vamos com Jecivaldo Costa agora pra continuar o trabalho de Mundim do Luisao

    ResponderExcluir
  5. Tamo junto meu patrão.

    ResponderExcluir
  6. Deus abençoe sua escolha Raimundo Gomes.

    ResponderExcluir
  7. Se esse jecivaldo prestasse tinha sido eleito as vezes que se candidatou , vamos dar a terceira taca. Aguardem ! Vamos torrar teus milhões e votar em gente daqui.

    ResponderExcluir
  8. Interessante, apoio ao forasteiro, é assim que o povo de São Roberto se referem a pessoas de fora ( professores, funcionários), mas estão apoiando um forasteiro para prefeito da cidade, incoerência ou falta de personalidade? Só observo.

    ResponderExcluir
  9. O Gilberto vai manipular os professores para votar em um forasteiro? já que todos sabem que Gilberto apoia integralmente o prefeito Mundim.

    ResponderExcluir
  10. Grupo ai vem com tudo

    ResponderExcluir
  11. Ficou meio complicado agora Para os grupos opositores, quem pensou que disputaria com um grupo estruturalmente abalado, agora vai ter que brigar com os homens do poder.

    ResponderExcluir
  12. o mais bonito é ver nessa epoca comendo na bacia, kkkk depois que ganhar , se ganhar nao come nem no prato....politicos oh raça ruim....

    ResponderExcluir
  13. o prefeito de sao roberto vai ser o edinar

    ResponderExcluir
  14. edinar é o melhor nome para cuidar de nossa gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edinar, qual o partido? PT, o partido já diz tudo.
      Esse é o pior de todos, quem se alia a um partido corrupto desse só pode ser coisa ruim.

      Excluir
  15. Quero ver é a Nalva comendo na bacia também kkkkkkkk ali é humildade em pessoa

    ResponderExcluir