Compartilhe essa Notícia:
POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS COM 31KG DE DROGAS EM PINHEIRO
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 5ª delegacia regional de Pinheiro, prendeu na noite de sexta-feira (05), dois homens que transportavam 31kg de maconha prenda em um fundo falso do veículo.
A equipe da Polícia Civil em Pinheiro recebeu a informação da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (SENARC), de que uma grande quantidade de drogas poderia estar sendo transportada na cidade.
Tal informação teria chegado no aplicativo whatsapp daquela superintendência afirmando que o veículo Montana, placa NXH-8997, passaria com a droga pela cidade de Pinheiro com destino a cidade de Mirinzal/MA.
Que a equipe plantonista da Regional de Pinheiro, sob o comando do delegado plantonista, montou uma barreira policial na Cidade de Pinheiro e, por volta das 21h30, os policiais abordaram o carro suspeito e localizaram 31 quilos de maconha do tipo prensada em um fundo falso do veículo.
O condutor do veículo e o carona foram presos em flagrante pelos crimes de Tráfico e Associação Para o Tráfico de Drogas e foram encaminhados para o presídio, onde ficarão à disposição da justiça.

Comentários do Blogger

0 Comentários