Compartilhe essa Notícia:
POLÍCIA CIVIL CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO CONTRA ASSALTANTE DE BANCO SUSPEITO DE ROUBOS AS AGÊNCIA DO BRADESCO DE DOM PEDRO/MA E SITIO NOVO/MA

A Polícia Civil do Estado Maranhão, cumpriu, nesta segunda-feira (01), dois mandados de prisão preventiva expedidos pelas Comarcas de Dom Pedro/MA e Montes Altos/MA, em desfavor de suspeito envolvido em roubos, com uso de armas de fogo, realizado contra as agências do Banco Bradesco das cidades de Dom Pedro e Sítio Novo, nos meses de Outubro e Dezembro do não de 2019.

O cumprimento dos mandados ocorreram por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF), que faz parte da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), ação que ocorre em continuidade às investigações relacionadas aos crimes praticados contra instituições financeiras no estado.

Já havia sido deflagrada operação policial do DICRIF contra esse mesmo suspeito, ocasião em que foram cumpridos outros dois mandados de prisão preventiva expedidas pelas Comarcas de Montes Altos e Anajatuba, pela mesma modalidade criminosa.

Na oportunidade foram encontradas armas de fogo (duas espingardas calibre .20 e um revólver calibre .38), munições dos calibres .20, .38 e .40 e certa quantia em dinheiro. Além disso, o suspeito apresentou aos policiais um documento de identidade falso.

Importante ressaltar que o suspeito possui uma vasto histórico criminal já tendo sido condenado pelos crimes de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários do Blogger

0 Comentários